domingo, 1 de maio de 2011

''A pessoa mais fascinante''


Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim.

Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar.

Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz"

7 comentários:

  1. Aaaaaaaaaah, Pra que vc quer um Blog ??? Isso é coisa de desocupadoo!!
    Vai Lavaar os Prato Rapaz(vc sabe que te amoo) KKKKKKKKKKKKKKKKKKK





    OBS: éh mentira não te amo nada HAHA

    ResponderExcluir
  2. te seguindo... e mandando inspirações

    ResponderExcluir
  3. http://pareenoz.blogspot.com/
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  4. deveras se tem alguém confie em si mesmo como diria o morto renato.

    to te seguindo
    lá do mais educação

    ResponderExcluir
  5. vc conseguiu um fã eu sou lunatico por esse tipo de escrita meus parabens
    http://uniaodastribos.blogspot.com/

    ResponderExcluir