quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pense em mim




















- Pense em mim,
Pense em mim com carinho
Quando nos despedirmos
Lembre-se de mim de vez em quando
Por favor, prometa-me que irá tentar
Quando achar aquilo que tanto deseja
Venha buscar o seu coração e fique livre
E se tiver um momento
Pense um pouco em mim
Nunca dissemos que o nosso amor era perfeito
Nem imutável como o mar
Mas se ainda puder se lembrar
Pare e pense em mim
Pense em todas as coisas
Que passamos e vimos
Não pense em como as coisas deviam ter sido
Pense em mim, quando acordava, silenciosa e resignada
Imagine me esforçando para afastá-lo de meus pensamentos
Lembre daqueles dias, relembre aquela época
Pense nas coisas que nunca faremos
Nunca haverá um dia em que eu não pense em você

- Será possível?
Faz tanto tempo, parece que faz tanto tempo!
Éramos tão pequenos e inocentes...
Talvéz ele não se lembre de mim, mas eu me lembro dele...

- As flores perecem, as frutas do verão perecem
Elas tem as suas épocas, assim como nós
Mas, por favor, prometa que de vez em quando,
Você vai pensar...
...EM MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário