terça-feira, 3 de maio de 2011

Anjo




"Hoje eu acordei mais cedo
E fiquei te olhando dormir
Imaginei algum suposto medo
Para que tão logo
Pudesse te cobrir

Tenho cuidado de você
Todo esse tempo
Você esta sob o meu abraço
E minha proteção
Tenho visto você errar e crescer
Amar e voar
Você sabe onde pousar

Ao acordar já terei partido
Ficarei de longe, escondido
Mas sempre perto decerto
Como se eu fosse humano, vivo
Vivendo pra te cuidar, te proteger
Sem você me ver
Sem saber quem sou
Se sou anjo
Ou se sou.. Seu amor

Afinal, quem eu sou?
Seu anjo ou seu amor?
Tenho asas?
Anjos protegem, cuidam
Aparecem invisíveis
Humanos também
Quando amam

Quero dizer
Que já não importa
Saber de onde venho
Se tudo que sou pra você
É amor

E se ainda assim quiser voar
Te levo comigo, Te mostro as estrelas
Outros alados, Deus, A vida celeste

Depois voltaremos pra casa
E mais uma vez humanos
Nos amarmos, Ate morrermos
Pra dizer que é seu o anel
Sou o seu amor na terra
E seu anjo no céu."

Saulo Fernandes

2 comentários:

  1. Eu amo essa música!!!
    Passei a gostar dela depois que meu namorado cantou ela pra mim. =)

    Obrigadaa pelos elogios!!! Que bom que vc sempre que pode está dando uma passadinha no meu blog. =)
    Fico muito grata!
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo.Me faz lembrar da minha história de amor real e intensa!!!
    Parabéns pelo blog e muito sucesso flor!!!

    ResponderExcluir