domingo, 26 de junho de 2011


Nem a tristeza,
Nem a desilusão,
Nem a incerteza...
Nem o medo,
Nem a depressão...
Nada me impedirá de sorrir...
Por mais que sofra meu coração...
Nada me impedirá de sonhar...
Nem o desespero nem a descrença...
Muito menos o ódio ou alguma ofensa...
Mesmo errando e aprendendo,
Tudo me será favorável...
Para que eu possa sempre evoluir,
Preservar, servir, cantar, agradecer, Perdoar, recomeçar...
Quero viver o dia de hoje,
Como se fosse o primeiro...
Como se fosse o último,
Como se fosse o único...
Quero viver o momento de agora,
Como se ainda fosse cedo,
Como se nunca fosse tarde...
Conservar o equilíbrio e fortalecer
A minha esperança...

Quero caminhar na certeza de chegar!!!Fênix Faustine

2 comentários:

  1. Quero viver o dia de hoje, como se fosse o primeiro.
    [/que lindo *-*]

    ResponderExcluir
  2. - Lauana, que texto lindo! Temos que sempre sorrir, independentemente de qualquer situação. É difícil, mas eu creio que Deus nos dá a força necessária para suportar os momentos difíceis. Viva!

    Beijos!

    ResponderExcluir