domingo, 26 de junho de 2011

Permita-se.


Permita-se.
Se você acha que no fundo mesmo, o que importa é ter pra quem mostrar que saiu o arco-íris.
Permita-se.
Porque eu não quero que você tenha essa pressa ao ponto de ajudar com as próprias mãos.
Eu quero que você sinta esse prazer que chega aos poucos.
E mata tudo que há em volta.
E explode os relógios.
E chega aos poucos ainda que você ainda não saiba nem quem é pouco e nem quem é lento.
Porque você morre.
Se você prefere a vida quando se morre um pouco por alguém. permita-se.

Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer. porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais.

[Tati Bernardi]

Um comentário:

  1. Larga de preguiça muié...
    No meu cantinho vc é sempre mto bem vinda!!!
    Adoro esse cantinho aqui tbm!
    =)
    Xeirossssssssss

    ResponderExcluir