quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Minha vontade de ser feliz é como a sua de gozar.
E se eu te iludisse de tesão e levantasse rápido para retornar a minha vida? 
Você continuaria se fodendo sozinho para fugir da dor: é assim que vivo, masturbando minha mente de sonhos para tentar sugar alguma realização
É assim que vivo: me fodendo. 
Chega de ser metade aquecida, metade apreciada, metade conhecida. 
Chega de ser metade comida em meios horários e meio amada em histórias pela metade.
Chega de sorrir para o que não me contenta e me cobrar paciência com um profundo respiro de indignação. 
Paciência é dom de amor aquietado, pobre, pela metade. Calma, raciocínio e estratégia são dons de amor que pára para racionalizar. 
Amor que é amor não pára, não tem intervalo, atropela.
Não caio na mesma vala de quem empurra a vida porque ela me empurra. 
Ela faz com que eu me jogue em cima de você, nem que seja para te espantar.
Melhor te ver correndo pra longe do que empacado em minha vida.

Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário